II Congresso Mineiro de Epidemiologia, Prevenção e Controle de Infecções

 30/04/2019

II Congresso Mineiro de Epidemiologia, Prevenção e Controle de Infecções


É com imensa satisfação que nos dias 29 e 30 de novembro de 2019, a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, sediará o II º Congresso Mineiro de Epidemiologia, Prevenção e Controle de Infecções e o 5º Congresso Mineiro de Infectologia.

 Nesta edição, temos uma grande novidade que é a unificação dos mais importantes congressos nas suas respectivas áreas, proporcionando aos congressistas a oportunidade de compartilhar ideias sobre temas correspondentes das duas áreas de atuação.

Neste contexto, a comissão cientifica, composta pela AMECI e SMI, assumiu o desafio de elaborar um programa abrangente nas diversas áreas da “Epidemiologia, Prevenção e Controle das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde” e “Infectologia”.

Teremos nesses dois dias um enriquecimento científico e cultural com trocas de experiências e congraçamento social que deverá nos conduzir a uma maior integração entre todos os profissionais participantes deste evento.

Será uma excelente oportunidade para brindarmos o final de 2019 com a revisão de conhecimentos no contexto da infectologia, epidemiologia, prevenção e controle de infecções e infectologia e traçarmos novas perspectivas para o ano corrente.

Desta forma em nome da AMECI, SMI e Comissão Organizadora, é com enorme satisfação que queremos convidá-lo para participar e enriquecer este grande evento na capital dos mineiros.

Guilherme Augusto Armond
Presidente da Associação Mineira de Epidemiologia e Controle de Infecções - AMECI  

Estevão Urbano Silva
Presidente da Sociedade Mineira de Infectologia - SMI 

Saiba mais em: http://infeccaominas2019.com.br



  Voltar